No dicionário a palavra cotação significa simplesmente o ato de cotar, estabelecer preço, valor de alguma coisa. No entanto, dentro de uma empresa, ela representa muito mais. Ela pode ser a diferença entre o lucro e o prejuízo.

Para fazer uma cotação de forma adequada é necessário saber o preço de pelo menos três fornecedores. A partir daí, você precisa ligar, perguntar sobre o produto e suas especificações, saber qual a política de venda desse determinado fornecedor, desligar o telefone, ligar para outro, perguntar as mesmas coisas e assim por diante. Você anota tudo, analisa cada informação, decide pelo melhor, liga de novo e, finalmente, efetua o pedido. Se não for o seu dia de sorte, o telefone pode estar ocupado, fora de área, ou o vendedor pode estar falando com outro cliente. Mesmo assim, você que precisa de tempo para administrar o seu negócio, ainda está preso a essa tarefa tão importante, mas também tão trabalhosa.

No Quanto tá? tudo é muito mais simples!

Todas as informações que você necessita para fazer uma cotação de preços e realizar a melhor compra para o seu estabelecimento aparecem de forma clara, concentrada e disponível em qualquer momento do seu dia. Com nossas opções de filtros, você poderá pesquisar por categorias, marcas, produtos, fornecedores e por preços, de um jeito rápido e prático. Além disso, aqui, você terá controle de todos os pedidos da sua empresa de maneira organizada e descobrirá novos produtos e fornecedores gratuitamente.

Ao invés de perder tempo ligando e buscando a melhor compra, dependendo de somente alguns fornecedores, deixe que o Quanto tá? facilite a sua rotina!

Não perca mais tempo!

Esqueça o telefone e a caneta e venha navegar nesse novo universo que se abre para o seu negócio!

Receba Nossa Newsletter!