A equipe do Quanto tá? analisa e confirma os dados junto à Receita Federal e ao SPC para garantir maior segurança entre os integrantes do site.
A equipe do Quanto tá? analisa e confirma os dados junto à Receita Federal para garantir maior segurança entre os integrantes do site.
Para falar com a nossa equipe, basta acessar a aba de contatos, localizada na barra do menu principal do site, e nos enviar uma mensagem por e-mail, ou pelo telefone que está disponível no rodapé do portal, de 2ª a 6ª feira, das 10hs às 17hs. Lembramos que o nosso contato é exclusivamente para fins de suporte de funcionamento do site e não envolve questões relacionadas à venda de produtos.
Na área administrativa restrita dos fornecedores está disponível uma lista com todos os compradores habilitados pelo site.
Ao efetuar o login, na aba de fornecedores, localizada na barra do menu principal do site, está disponível uma lista com o nome das empresas parceiras e a política de venda detalhada de cada uma delas.
Atualmente o site atua na cidade do Rio de Janeiro, englobando todas as suas zonas.
O Quanto tá? trabalha com uma série de filtros que facilitam e agilizam a busca pela melhor compra para o seu negócio. Dessa forma você poderá filtrar no site por categorias, produtos, marcas e fornecedores.
O Quanto tá? é um site direcionado para compras de empresários do ramo de bares, hotéis e restaurantes. No entanto, donos de empresas que trabalham com alimentos em grande escala, como por exemplo, padarias, clubes, buffets, cantinas escolares e similares também podem realizar suas compras dentro do Quanto tá?. De qualquer forma, para realizar o cadastro no portal é necessário ter um negócio desse setor e um CNPJ ativo, já que as compras intermediadas são entre pessoas jurídicas.
Para cancelar o seu pedido basta entrar em sua área particular do site e clicar no ícone de lixeira correlato ao pedido que deseja excluir. Vale ressaltar que o cancelamento de qualquer pedido realizado dentro do nosso portal só poderá ser efetuado até às 17 horas do dia corrente. Dessa maneira, caso não encontre o ícone da lixeira ao lado do seu pedido, significa que esse pedido já ultrapassou o prazo de cancelamento. Além disso, lembramos também que somente os compradores podem realizar o cancelamento do pedido.
Para fazer uma cotação mais proveitosa, utilize nossos filtros de pesquisa de forma inteligente. É extremamente importante ficar atento não somente aos preços dos produtos, mas também a política de venda de cada fornecedor. Dessa forma, o comprador poderá comparar mais informações e garantir a compra com o melhor custo benefício para o seu negócio.
Na lista de fornecedores, localizada na barra do menu principal do site, está disponível a política de venda de cada empresa parceira, informando o valor mínimo para entrega, locais e dias de entrega e prazo para pagamento. Além disso, no momento da cotação, essas informações importantes também estão expostas em vermelho fixadas em cada produto.
Para os compradores, os serviços do site são totalmente gratuitos. Basta preencher o cadastro e aguardar a aprovação.
Para iniciar suas compras no Quanto tá? é preciso aguardar a avaliação do cadastro da sua empresa. Após a aprovação, o site estará totalmente disponível para que você possa realizar a melhor compra para o seu negócio.
No Quanto tá? é cobrado um percentual sobre as vendas geradas através do site. Aqui, a sua empresa só paga por aquilo que vende. Além disso, no momento em que o fornecedor parceiro se cadastra e é aprovado pelo site, é cobrada uma taxa de adesão que é única e, anualmente, também é cobrada uma taxa de manutenção.
Sim. Na área de administrativa de cada fornecedor está disponível uma lista com todos os compradores cadastrados e habilitados pelo site. Caso o fornecedor queira desabilitar alguma empresa compradora, basta desativar individualmente a mesma nessa seção.
Os fornecedores parceiros têm total autonomia para alterar os preços de seus produtos a qualquer momento do dia, mas sempre respeitando as compras já finalizadas.
Caso isso aconteça, basta entrar em contato com a nossa equipe por telefone ou e-mail que faremos o cadastro de produtos e marcas requisitados imediatamente. Nossa intenção é que nossos fornecedores parceiros possam vender todos os produtos que desejarem através do Quanto tá?.

Receba Nossa Newsletter!